quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Scrapbook


Mais uma tarde maravilhosa no atelier com a aula de scrapbook ministrada pela professora Ana Paula.
Aproveite as aulas gratuitas de scrapbook, patrocinadas pela TEC.



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alças e mais alças

Chegaram na loja diversas alça de bolsa em couro, são diversas cores para não ter erro na hora de combinar com a sua bolsa. Colocamos os rebites na loja,não há necessidade de ir até o sapateiro.





terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tilda

Mais uma linda boneca Tilda feita por uma de nossas alunas. Durante a aula da professora Dirce Guimarães em uma bela e quente tarde de quarta feira, a sua aluna Beatriz, fez esta linda boneca tilda, com diversos detalhes em rendas e "jóias", todos lindos. Estamos orgulhosos.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Le Petit Atelier

Mais uma vez tivemos o prazer de receber a professora Muriel. Nos dias 9 e 10 de novembro, a sempre alegre e amiga professora, ministrou aulas de bordado francês, ensinando diversos pontos em variados trabalhos, todos de muito bom gosto. E como de costume, tivemos aulas lotadas e sempre muito animadas. E para aproveitar a vinda, muitas alunas que não conseguiram uma vaguinha, tiveram oportunidade de adquirir kits e materiais da Bohin fornecidos pela professora. E para quem não conseguiu comparecer no fim de semana, estamos com alguns materiais da marca.



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Workshop gratuito Mercur

No dia 22 de novembro teremos um workshop com o professor Elisandro Lima. Ele estará ministrando a aula com a técnica de madeira de demolição em madeira ou MDF. A aula é GRATUITA e o material para confecção pode ser adquirido na loja, e a peça que receberá a técnica pode ser comprada na loja ou o próprio aluno pode trazer-la de casa.