quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bazar de Natal no Colégio Anchieta

Boa tarde a todas!!!

Hoje fomos dar uma espiadinha nas peças de nossas queridas e fiéis alunas que estão expondo no Bazar de Natal do Colégio Anchieta. O bazar acontece nos dias 30/11, 01/12 e 2/12 no Colégio Anchieta, das 9:00 até as 19:00. São diversos expositores.
Seguem algumas fotos das peças, que por sinal, estão lindas!! E como era começo de bazar, ainda havia muita coisa "escondida" embaixo da mesa.







segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caixas e mais caixas

Bom dia para todas!!!


Chegaram nesta semana lindas caixas para organizar seus pertences, guardar suas coisas ou simplesmente para enfeitar sua casa. Todas com ótimo acabamento.









quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Natal

Estamos com nossa nova vitrine, demoramos um pouco para postar as fotos, mas antes tarde do que nunca, certo? Estamos com diversos tecidos natalinos. Temos também bonecos, enfeites de natal e diversos outros produtos relacionado a esta data tão especial.
Aproveite também e confira nossos produtos para presentear parentes e amigos.






segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MDF

Bom Dia!!

Hoje iremos mostrar algumass de nossas peças de MDF. Temos diversos tipos caixas, com e sem vidro, para bijuterias, chás, relógios, porta chaves, porta linhas, cestinhos de costura, abajures, cachepôs entre vários outros. Estas peças de MDF são essenciais para as aulas de pintura em madeira e forração de caixa. Nossas alunas estão fazendo lindas peças para presentear amigos e parentes neste natal. Confira algumas fotos. 
Este mês, estão chegando novas peças. Venha conferir. 




 Em breve mais fotos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bom Dia!!
Hoje chegaram novas bolsas em nossa loja. São bolsas, mochilas, malas, lixeira pra carro e porta iPad´s. Todas com lindas estampas e com ótimo acabamento. Temos malas que acompanham lindas necessaires e malas com rodinhas. 



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É NATAL!!!

Bom dia a todas, hoje iremos publicar algumas peças e tecidos natalinos. Toda a loja já está em ritmo de natal, assim como as alunas. Estamos com Panôs, botões, cordões e fitas, e o mais importante, diversas idéias para deixar sua casa mais linda e natalina. Venha nos visitar, e aproveite para conhecer as novidades.
Além dos tecidos, temos peças prontas de todos os tipos para presentear seus amigos e parentes neste natal.









segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nova Professora

Bom Dia!!

Estamos com mais uma professora para reforçar nosso time! Com imenso prazer, a professora de patchwork Sarah Louise começou a lecionar aulas de patchwork em nosso atelier. As aulas de patchwork serão dadas todas as quintas no turno da tarde, das 14:15 às 17:00. Em breve postaremos alguns trabalhos da professora.