terça-feira, 27 de setembro de 2011

Trabalho de Alunas

Bom dia a todas!!
Hoje iremos publicar algumas peças feitas por nossas alunas. Trabalhos feitos nos cursos de patchwork, bonecos e forração de caixas. Estas peças são de queridas alunas, que sempre nos impressionam com seus lindos trabalhos.







sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ausência

Boa Noite a todas!!!


Estamos ausentes devido a problemas técnicos, o computador com nossas fotos foi para conserto, mas assim que voltar estaremos atualizando o blog com novidades da loja. Esta semana chegaram algumas peças prontas como maletas, bolsas, canecas e velas. Mas como o sucesso foi tão grande, boa parte já foi vendida. Em breve estaremos repondo o estoque.


Esperamos sua visita.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pintura em Madeira

Boa tarde a todas!!!


Hoje iremos postar fotos de trabalhos feitos pela professora Meg de pintura em madeira. Nas aulas de pintura em madeira você aprende diversos tipos de pinturas e técnicas, que dão um toque especial para a peça trabalhada, com efeitos que imitam texturas e outras que dão um ar mais rústico a madeira. Você inclusive pode dar aquela reavivada em seu móvel ou peça de decoração mais antiga que precisa de alguns retoques. Há também trabalhos com tecidos aplicados na madeira formando lindas combinações com pintura.


                                                 Abajour com aplicação de tecido e pintura




                                                           Bandeja com fundo em tecido


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tintas

Bom dia Todas!!!


Hoje estamos com uma grande promoção, estamos queimando nosso estoque de tintas e colas Corfix. Estamos com até 15% de desconto. E de quebra, estamos com 10% de desconto nas peças de MDF da Duna, para que você possa sair da loja com todo o material para a sua arte.
Aproveite pois é só enquanto durar o estoque!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mesa de Passar

Boa Tarde a todas!!!


Olá, hoje iremos postar no blog nossa famosa mesa de passar. Por onde ela passa, ela faz sucesso. A mesa possui 74cm de comprimento por 30cm de largura, ideal para levar em viagens ou até mesmo para usar no dia-a-dia. Com ela você não precisará mais montar aquela mesa de passar imensa e pesada. Com ela, basta desdobrar os pezinhos de madeira e pronto!!! Coloque-a em cima da cama, da mesa de jantar ou até mesmo em seu colo. Uma mão na roda para as arteira de plantão!


Ahh!! E se quiser, você mesmo pode escolher a estampa da mesa. Todas são com tecidos resistentes, garantindo sua durabilidade.


E aproveitando, temos também os ferrinhos de passar e tecidos natalinos, usados nas duas primeiras fotos.



terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primavera

Bom dia a todas as arteiras!!!

Estamos em Setembro, em breve começará a primavera, e nada melhor do que fazer peças com tecidos coloridos e florais. Arrumamos nossa vitrine e colocamos algumas de nossas peças e tecidos, tudo com cores quentes para espantar o frio do inverno.
Venha até a nossa loja, estamos com tecidos NOVOS importados com ótimos preços.
Abraço a todas!!!